domingo, 11 de dezembro de 2022

Convite de escola estadual para parceria com o Quilombo Literário - 11dez22

Convite recebido via email de professor de escola de Fortaleza, convidando para parceria.

Foi enviado resposta. porém até o momento não houve retorno. Havendo retorno, o grupo se propôs, no último encontro, a analisar trabalho em conjunto para o próximo ano.

Segue cópia do email:

x.x.x.x.x.x.

Oficina de literatura - poesia

Caixa de entrada


xxxxxx xxxxxx <xxxxxx xxxxx xxxxx>

24 de nov. de 2022 19:27 (há 5 dias)

para mim

Boa noite, companheiras e companheiros de jornada!

Sou professor de literatura na xxxxxxx xxxxxxxx xxxxxxxx, da rede estadual de ensino, em Fortaleza.

Tenho acompanhado pelo blog Quilombo Literário o trabalho exitoso desse grupo.

Estou na busca de parceria para realização de uma oficina de poesia negra na minha escola. 

Assim, venho convidá-los a abraçar comigo esse projeto, com sua rica contribuição, na perspectiva de difundir conhecimentos com legitimidade durante a nossa Feira de Ciências Humanas, no dia 29 próximo, às 19h. 


Saudações!


xxxxxx xxxxxxxx

professor xxxxxxxxx


EExx xxxxxx xxx 

xxx xxxxx xxxxxx xxxx

xxxxx xxxxx  xxxxxx xxx

Nenhum comentário: